domingo, 26 de junho de 2011

Hanna



Melhor e mais 'realista' filme sobre espiões que já vi.
Digo realista por que realmente ele passa ao meu ver uma motivação incrível para tudo que se passa. Ele consegue vender a sua idéia muito bem, ou ao menos eu comprei a idéia completamente.
Mas saindo disso de motivação e tal. Que direção! Que trilha sonora! são essas?!
Joe Wright, que isso, acertou de novo. Não tinha idéia do que ele já tinha feito até agora, quando fui pesquisar sobre ele. O cara foi o diretor SÓ de Desejo e Reparação, Orgulho e Preconceito. Pouco né!? principalmente este 1º, que até hoje é um dos melhores filmes que vi na vida.
Durante todo o filme fiquei viajando na trilha sonora e nas passagens de camera que eram feitas, só fui descobrir no fim que a trilha sonora era toda do Chemicals Brothers. Simplesmente sensacional.
Fora que o filme revive o Eric Bana também, o Hulk. Apesar do ponto alto de atuação no filme vir da menina Saoirse Ronan, que rouba o filme totalmente. Ela vem pra rivalizar com a menina lá do Inverno da Alma total, as duas são incríveis.


Nota 7,2 no IMDb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, elogie, critique, discuta. Mas participe :)